1. Entre na loja a partir do link www.ayira.com.br e coloque os produtos que deseja comprar na sacola. Em seguida, clique em "Comprar”. Escolha que tipo de garantia pretende, entendida ou não e clique em “Prosseguir”. Insere o seu CEP e confira o valor, prazo de entrega e valor do frete e clique em “Comprar”. Entre na sua área de cliente ou cadastre-se. Escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e clique no botão “Continuar”.

2. Parcelamento apenas nas compras feitas com cartão de crédito brasileiras.

3. Política de Trocas e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Desta forma, os enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente em até 72h (3 dias corridos).

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
· O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;
· O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
· Não realizamos trocas de brindes.

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail: lojaaiyra@gmail.com para solicitar a troca ou devolução por arrependimento/desistência.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos previsto para a troca ou desistência da compra, a loja AYIRA reserva-se no direito de agir conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail: lojaaiyra@gmail.com para solicitar a troca ou devolução por defeito.

Outros Motivos

Caso perceba uma das divergências abaixo no ato da entrega de seu pedido, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega:
· Embalagem aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Produto em desacordo com o pedido.

Caso aceite o recebimento do produto, o prazo para solicitação de sua devolução será de 72 (setenta e duas) horas a contar do recebimento do mesmo. Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail: lojaaiyra@gmail.com para solicitar a troca ou devolução por desacordo.

4. Vale Presente
Sempre que for necessária a troca ou devolução de um produto, você deverá receber um Vale Trocas/ Presente para comprar o mesmo produto ou qualquer outro produto de maneira rápida e fácil. Reforçando que essa é a única maneira que o Hotsite da Brasil Direto oferece no caso de possíveis trocas, hoje não trabalhamos com reembolso.

5. As ofertas aqui contidas, bem como o envio dos produtos solicitados em perfeitas condições e no prazo de entrega referido, são de competência exclusiva da Americanas.com e seus fornecedores, sem qualquer responsabilidade da Brasil Direto.

6. Frete não incluso. Parcelamento somente no cartão de crédito, observar tabela de parcelamento na página de cada produto. Alguns produtos podem ter juros de até 1,49% ao mês. Promoção não cumulativa. Imagens meramente ilustrativas.